Quem me conhece sabe que amo assistir filmes, por isso hoje vou listar aqui meus 5 filmes favoritos, os quais considero imperdíveis.
1° Caçadores de Mentes (2004)
Sinopse: Escondido no meio de um grupo de oito jovens agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los....
1° Caçadores de Mentes (2004)
Sinopse: Escondido no meio de um grupo de oito jovens agentes do FBI que aprendem a caçar assassinos em série está um homicida cujo alvo são os próprios policiais. Os agentes começam a desaparecer um a um, e ninguém pode mais confiar em ninguém. Cada um deles é suspeito. E no último teste para comprovar sua capacidade de desvendar crimes, eles descobrem estar diante de um misterioso predador à espreita para atacá-los....
Gênero: ação, suspense
Esse filme é excelente, com uma história muito inteligente e é o típico suspense que te prende do ínicio ao fim.
2° Um amor pra recordar (2003)
Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Gênero: Drama, Romance
Esse filme tem uma história muito linda, passa a importância do amor, e em como pode transformar pessoas. É meio triste, mas é realmente maravilhoso.
3° Se eu fosse você (2005)
Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, eles tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.
Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) é um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Acostumados com a rotina do dia-a-dia e do casamento de tantos anos, eles volta e meia têm uma discussão. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. Apavorados, eles tentam aparentar normalidade até que consigam revertar a situação. Porém para tanto eles terão que assumir por completo a vida do outro.
Adoro esse filme! A atuação da Glória Pires e do Tony Ramos é simplesmente perfeita!! A história é ótima e muito engraçada. A continuação desse filme (Se eu fosse você 2) também vale muito a pena assistir.
4° 10.000 A.C. (2008)
Sinopse: D'Leh (Steven Strait) é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet (Camilla Belle). Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.
Sinopse: D'Leh (Steven Strait) é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet (Camilla Belle). Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.
Gênero: Aventura, Romance
Esse filme pelo título parece ser chato, mas não é. O filme é bem interessante. O ator principal passa por muitos obstáculos pra salvar a amada, não sei se é porque sou romântica demais haha, mas adorei!
5° Príncipe da Pérsia: As areias do tempo (2010)
Sinopse: Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.
Gênero: Ação, Aventura
Pra quem curte videogame (como eu), esse é um filme imperdível!! O filme é fiel à história do jogo, é uma das melhores adaptações que já vi. Mesmo pra quem não curte games, o filme vale super a pena. Tem muita ação, os efeitos especiais são ótimos, sem contar que o Jake Gyllenhaal está lindo hehe.
Bom, esses são os 5 filmes que eu recomendo.
Já assistiram a alguns desses?? Gostaram?
Bjkas!!
Ótima seleção amiga, vc tem bom gosto, bjkas e um mega fim de semana 4 y♥u!!!, ;)...
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAssisti quase tds, sou viciada em cinema!!!
Adorei o seu Blog e estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu Blog tb!
Um ótimo final de semana!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com
Um amor para recordar é muito lindo, estou apaixonada pelo filne Johny e June.
ResponderExcluirObrigada pela visita e comentário!
Ótimo domingo!
beijos
Oieee..
ResponderExcluireu adoreiii as dicas de filmes.. vou ver todos q nao vi ainda.. já até anotei!! *-*
Bjss =)
Nunca vi Um amor pra recordar, vou ver!
ResponderExcluirDa uma passada no meu blog e comenta tem postagem do desfile da Fendi que foi maravilhoso!
http://wardrobedream.blogspot.com/2010/10/fendi-spring-2011-semana-de-moda-de.html
Beijinhos querida!
xoxo
Rê, tem indicação de selinho pra vc: http://nobaudaloira.blogspot.com/2010/10/post-extra-e-selinhos.html
ResponderExcluirbeijos
Wanessa Vila Nova
http://nobaudaloira.blogspot.com